Sacos nao possuem fundo

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
27/02/2024 às 15:12
ID: 183440283
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu sou cliente fiel da marca, compro somente os sacos de lixo de voces. Mas infelizmente na minha ultima compra, comprei 5 unidade de ******* sacos de 15l e eles vieram muitos sem o fundo do saco. Muitos foram para o lixo porque nao tem a possibilidade de colocar algo neles. Necessito de uma posiçao da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2024 às 15:31
Olá Rayane!
Tudo bem?
Lamentamos muito o ocorrido e estamos trabalhando para que o caso seja solucionado o mais breve possível.
Favor responder nosso e-mail para que possamos dar continuidade ao atendimento.
Agradecemos muito o seu contato e tenha uma ótima tarde.
Att,
Equipe da Qualidade.