Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/02/2024 às 15:12

ID: 183440283

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu sou cliente fiel da marca, compro somente os sacos de lixo de voces. Mas infelizmente na minha ultima compra, comprei 5 unidade de ******* sacos de 15l e eles vieram muitos sem o fundo do saco. Muitos foram para o lixo porque nao tem a possibilidade de colocar algo neles. Necessito de uma posiçao da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 15:31

Olá Rayane!

Tudo bem?

Lamentamos muito o ocorrido e estamos trabalhando para que o caso seja solucionado o mais breve possível.

Favor responder nosso e-mail para que possamos dar continuidade ao atendimento.

Agradecemos muito o seu contato e tenha uma ótima tarde.

Att,
Equipe da Qualidade.