Valcar shopping market place péssimo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/04/2023 às 20:20

ID: 162225329

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um prisma *******, no dia da compra o vendedor me disse que o carro as vezes apresentava vibrações no painel mas que isso era só abrir o porta luva e fechar que parava "piada" após isso realmente o carro apresentou muitas vibrações, mandei msg para o gerente Marcos "péssimo atendimento" apresentei que o carro estava vibrando e o mesmo me pediu p deixar o carro, peguei dois dias depois e apresentava o mesmo problema. Mandei msg novamente ele me pediu para eu esperar abrir vaga na mecânica deles que ele iria me mandar msg isso foi no mês 12 de ******* agora estamos no mês 4 de ******* e até agr nada, o problema era no coxinho do motor eu mesmo levei no mecânico de confiança e paguei do meu bolso "o carro estava na garantia da loja" resumindo, NÃO COMPREM NESSA LOJA NUNCA, o atendimento só presta durante a venda. Depois de duas semanas o ar condicionado começou a sair cheiro de queimado, e o câmbio apresentava problemas nas trocas de marchas, se vocês não querem dor de cabeça nunca olhem essa loja.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/08/2024 às 07:25

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0