Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2022 às 21:32

ID: 144157725

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite, comprei um carro nesse agência péssima, quando fui comprar o vendedor me falou varias mentiras que pelo tempo fui descobrindo, o carro tava com documentação atrasada, mentiram sobre a perícia cautelar, depois de 2 semanas que peguei o carro o carro começou a esquentar mandei arrumar, depois de 1 mês deu problema no moto entrei em contato com eles fui super mau atendida o dono RAFAEL nunca queria me atender, eles me falou pra levar o carro lá, paguei mais de ******* reais de guincho pra levar o carro lá depois de 1 semana meu esposo foi buscar o carro o carro nem ligava, Nesse mesmo dia a tarde foram levar o carro bateram o carro e quebrou o retrovisor, depois de 2 dias com o carro o carro não ligava de jeito nenhuma levei em uma mecânica de confiança o mecânico viu que tava com problema no motor que o serviço que eles fez foi mau feito, tava misturando água e óleo entrei em contato eles mandou levar o carro novamente falei que não que não confiava que queria fazer no mecânico de confiança pra ele me ajudar pelo menos com a metade no valor que seria de ******* reais pq tava muito apertada pq já tinha gastando muito com o carro se ele não me ajudasse eu já devolver o carro pq por lei eu tenho direito e ele não quis simples falou que não que eu podia fazer o que eu quiser e me bloqueiou do telefone, todo mundo tenta contato com ele pra resolver da melhor formar porém ele não atende e não responde, primeiro carro e fiquei traumatizada, ele me vendeu o carro com todos os problemas, foram problema na bateria, problema no rolamento, e eu sempre arrumei e ele nunca ajudou falou que o carro era ******* e tinha problemas mesmo era normal, mas por lei ele tinha que ter me vendido o carro em perfeitas condições.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/10/2022 às 16:32

Boa tarde,
é Valcar Veículos Ltda e se situa no Shopping Spmarket, na av. das Nações unidas , *******.

Para conseguirmos identificar melhor peço a gentileza de nos informar de que carro se trata me informando a placa e o nome da pessoa com quem vem tratando esse assunto.

no aguardo

PS: Existem outras Lojas com o mesmo nome em localidades diferentes ***