Máquina de lavar Consul 15 kg apresentou defeito em menos de 7 meses de uso e loja não oferece solução.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Paranavaí - PR

10/07/2026 às 20:55

ID: 253626419

Comprei uma máquina de lavar modelo/marca Consul 15 kg em dezembro de 2025 e após 7 meses de uso a máquina quebrou. A loja foi comunicada, foi aguardado o tempo de resposta da referida loja, mas até o presente momento não houve solução, lembrando que a máquina ainda está na garantia, o problema segue sem solução, tenho filhos pequenos, trabalho fora o dia todo e preciso da máquina de lavar, que aliás ainda estou pagando, pois comprei parcelada.
Loja Valdar de Paranavaí

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 09:15

Olá, Marjorie Cristina da Conceição!

Lamentamos o transtorno causado e compreendemos a situação informada.

Gostaríamos de informar que já realizamos a abertura do chamado junto à assistência autorizada da fabricante e estamos solicitando prioridade no atendimento, considerando a urgência do seu caso.

Assim que recebermos um retorno da indústria, entraremos em contato imediatamente para informar os próximos passos e acompanhar a solução do problema.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Valdar Móveis

Consideração final do consumidor

15/07/2026 às 09:58

Regular

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7