VR Advogados: Falha na negociação bancária, falta de contato e desorganização

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

26/01/2026 às 11:34

ID: 238818743

Procuramos a VR Advogados para resolver o financiamento de um dos veículos da empresa e na hora da contratação foram super atenciosos, nos ofereceram toda a segurança jurídica com garantia de sucesso na negociação com o banco, porém com o passar dos dias, isso não aconteceu. Ao falar com o responsável pela negociação, fui informada que a tentativa de negociação não foi feita, o responsável nem sabia em qual assessoria estava o processo. Falei com várias pessoas diferentes, parece que nenhum sabia do que estava acontecendo. A advogada responsável também não nos retornou, sequer analisou o processo. Estou tentando contato com o escritório sem sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2026 às 14:58

Olá, tudo bem?

Sentimos muito pela sua percepção e entendemos a insatisfação. Mas é importante esclarecer alguns pontos com total transparência.

Nosso setor de atendimento já está em contato com você para tratar essa situação com prioridade e garantir que o seu caso tenha o andamento correto.

A VR Advogados é uma empresa setorizada, justamente para dar mais agilidade e especialização em cada etapa. Por esse motivo, é normal que você fale com pessoas diferentes ao longo do processo, porque cada setor atua em uma parte específica: atendimento, suporte, análise, negociação e jurídico.

Além disso, contamos com um setor estruturado de suporte e acompanhamento, porque atendemos uma banca com mais de 9 mil clientes e temos mais de 12 anos de atuação exclusiva em demandas bancárias, sempre com foco em segurança jurídica e organização.

Se em algum momento houve falha de comunicação ou desencontro de informações, isso será corrigido. Nosso compromisso é entregar clareza, direcionamento e condução técnica do seu caso do jeito que ele precisa.

Réplica do consumidor

26/01/2026 às 15:16

Péssimo atendimento, péssima defesa, péssima! Só dor de cabeça. Não recomendo VR a ninguém.