Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/01/2024 às 14:22

ID: 179948903

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

"No dia 16 de outubro, contratei a empresa de transporte para realizar o transporte de São Paulo para o Rio de Janeiro, incluindo duas TVs. Infelizmente, a TV de 66 polegadas chegou enrolada em uma única camada de plástico bolha e com a tela quebrada.

A empresa se comprometeu inicialmente a arcar com o conserto, mas posteriormente se recusou a fornecer os valores prometidos, que chegavam a R$ 2.*******. Possuo vídeos que comprovam a condição da TV no momento da entrega, onde os funcionários da empresa testaram e verificaram o dano imediatamente.

Ao chegarem no local, começaram a pressionar pelo pagamento da segunda parte do frete, antes mesmo de verificar se os itens estavam danificados. A TV foi inadequadamente amarrada, com força excessiva e pouca proteção. Minha sogra e um dos ajudantes alertaram sobre a possibilidade de danos, mas a TV foi entregue mesmo assim.

Além disso, alguns pertences foram deixados para trás, incluindo metade das minhas roupas. Tive que seguir à frente, pois a entrega estava significativamente atrasada, deixando minha sogra para finalizar a mudança.

As tentativas de entrar em contato com a empresa têm sido infrutíferas, pois eles não respondem e demonstram falta de responsabilidade ao não cumprir horários marcados. As desculpas constantes sobre problemas com o caminhão tornam a situação ainda mais frustrante.

Alerto para que outros evitem cair na armadilha de escolher uma empresa de transporte apenas pelo preço mais baixo, pois, como experienciei, o barato pode sair muito caro. Estou aguardando uma solução para o problema da TV quebrada desde outubro, e a empresa demonstra total falta de compromisso e profissionalismo."

Compartilhe