Falta de organização, segurança e atendimento no parque aquático

Não resolvido
São Paulo - SP
09/02/2025 às 22:20
ID: 209483849
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de registrar minha insatisfação com a experiência no parque aquático. O local apresenta diversos problemas estruturais, organizacionais e de atendimento, que comprometem a segurança e o conforto dos visitantes.
Primeiramente, o estacionamento é inadequado, sendo apenas um terreno sem pavimentação, segurança, sinalização ou organização. Além disso, os visitantes precisam caminhar longas distâncias entre as atrações, e algumas passagens claramente não foram projetadas para pedestres, aumentando o risco de acidentes.
A segurança nas piscinas também é preocupante. Há poucas equipes de monitoramento, e a estrutura das piscinas não é segura, especialmente para crianças. Meu irmão chegou a escorregar e cair em uma piscina aquecida enquanto um funcionário responsável estava de costas.
Outro ponto problemático é a falta de transparência nas regras. O parque não informa previamente sobre a proibição de mochilas de costas, e só descobrimos isso ao chegar, através de folhas de papel sulfite na entrada. Não há explicações para essa regra, e somos forçados a alugar guarda-volumes distantes para deixar itens essenciais. A mesma falta de clareza ocorre com a entrada de pets, que em alguns lugares é permitida e em outros, proibida, gerando confusão entre os visitantes.
A alimentação dentro do parque também é um problema. As filas para compra e retirada de pedidos são enormes e desorganizadas, os alimentos são caros e de baixa qualidade, e há poucas áreas de alimentação disponíveis. As mesas ficam ocupadas por pessoas esperando pedidos, e não há controle sobre isso. Além disso, o ambiente carece de limpeza e manutenção, com teias de aranha e insetos em várias áreas.
Por fim, o atendimento ao cliente deixa a desejar. O parque tem poucos funcionários, e muitos deles não sabem fornecer informações básicas ou tratam os visitantes com impaciência.
Não recomendo, é muito estressante.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2025 às 11:14
Olá Monalisa,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos por não atender suas expectativas.
Estamos realizando alguns levantamentos interno para entender o que ocorreu neste dia, podemos te garantir que essas situações não são comuns em nossas operações.
Estamos revisando cuidadosamente os pontos mencionados e vamos te chamar pelo WhatsApp, seu feedback é extremamente valioso para que possamos identificar áreas de melhoria e garantir que situações como essas não se repitam.
Agradecemos por nos dar a oportunidade de melhorar e esperamos poder recebê-los novamente em breve, com uma experiência significativamente melhor.
Atenciosamente,
******* Eco Park & Hotel
Consideração final do consumidor
21/03/2025 às 14:15
Não responderam a minha pergunta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4