Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/12/2024 às 23:43

ID: 206031945

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Se voce esta lendo isso para decidir entre este hotel e outro, escolha outro! Neste exato momento passando a 00h00 da virada de ******* para ******* no quarto com minha filha e minha esposa apos pagar 6k, onde teria hospedagem que por menos ofereceria metade do que foi oferecido aqui, um serviço de porco, por incapacidade da administração de escutar seus hóspedes! É um lugar fadado ao fracasso, questão de tempo! O tal do gerente não nos ouviu em nenhum momento, segundo ele chegou à 30 dias e está implantando processos, é uma pessoa que já começa fracassada, pessoas (hóspedes) não são processos, são pessoas, se você não tem sequer sensibilidade de escutar PESSOAS, como você vai melhorar um lugar? Mais que claro que só pensam em ganhar dinheiro, nesse segmento quando você pensa somente nisso você está seguindo o caminho da irresponsabilidade, falta de comprometimento e amor pelo que faz! Profissional completamente despreparado, assim como seu dono e seus, coitados, por falta de direcionamento e treinamento correto, funcionários. Em 30 dias de direção não é capaz de deixar banheiros da piscina aquecida acessíveis? Se você não voltar pro quarto com a criança, não dá pra usar, Em pleno final de ano deixar o bar com alguém para atender seus hóspedes? Pedir para alguém sequer deixar papel higiênico no banheiro? Quarto limpo ao invés do mau cheiro? Não servem o básico e querem cobrar como se fossem grandes, o que mantém qualquer lugar vivo é a sua fidelidade, a minha jamais terá, ainda mais pra pessoas que não merecem!

Como ele mesmo disse, somente minha opinião não vai importar, mas vai sim! Pois minha opinião é a de todas os hóspedes, se ele se desse o trabalho de ouvir os hóspedes ao invés de somente comer e beber saberia o que está acontecendo! Já adianto ao dono que se tiver capacidade cognitiva de ler o reclame aqui verá que ele já é uma contratação fracassada! A pessoa que paga 6K não tem lugar pra sentar na virada de ano mas as que pagou R$65,90 tem o mesmo privilégio! Ou seja só visam lucro! Quanto mais gente melhor! Deus me livre pensar em voltar aqui! Quero distancia e se você tiver a oportunidade fuja daqui! Gaste seu dinheiro em outro lugar!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2025 às 10:00

Olá Rodrigo,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos que sua estadia não tenha sido conforme esperado.

Conforme falamos via WhatsApp, seu feedback é extremamente valioso para que possamos identificar áreas de melhoria e garantir que situações como essas não se repitam.

Ficamos à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida ou para discutir a situação de forma mais detalhada. Agradecemos por nos dar a oportunidade de melhorar e esperamos poder recebê-los novamente em breve, com uma experiência significativamente melhor.

Atenciosamente,

******* Eco Park & Hotel

Réplica do consumidor

12/01/2025 às 16:58

Apesar de terem chamado no whatsapp pra tentar resolver, gastei 6k pra passar 4 noiites neste lugar, sigo sentindo que é asqueroso, irresponsável, com profissionais com falta de paixão, espero que um dia acordem ou fechem logo isso. Rezo pela segunda opção.

Consideração final do consumidor

12/01/2025 às 16:59

Experiência péssima, triste, com profissionais irresponsáveis.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0