Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não recebi meu cartão desafio Petrobrás

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mim cadastrei no desafio Petrobrás e nunca chegou o meu cartão quando ligo para o atendimento eles falam que já possuo o cartão e se encontra bloqueado só que nunca recebi o cartão

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2018 às 11:15

Prezado Eduardo,

Temos total interesse em atendê-lo!

Tão logo recebemos sua postagem no site Reclame AQUI, a Ouvidoria Vale Presente prestou-lhe atendimento com prioridade, a fim de esclarecerr a ocorrência relatada de forma satisfatória.

Realizamos o envio de seu cartão com sucesso, com o prazo de 12 dias úteis a contar de 14/07/2018. Acompanharemos o processo de entrega até sua efetivação.

Em caso de dúvidas não hesite em nos contatar, estamos à disposição!

Atenciosamente,
Ouvidoria Vale Presente
0800 942 6167

Réplica do consumidor

16/08/2018 às 15:51

O posto que eu trabalho mim entregou um cartão , Só que quando vou desbloquear a numeração é diferente então baixei o app e lá informa que saiu para entrega desde o dia 30/07 só que é outra numeração

Réplica da empresa

24/08/2018 às 10:18

Eduardo, Bom dia!

O cartão foi entregue para Gabriele Stefani no endereço Av. Professor Fonseca/Pinheiros.

Maiores dúvidas nos contatar através do telefone 0800 942 5999 - Capitais: 11 2050 - 3899

Atenciosamente,
Ouvidoria Vale Presente
0800 942 6167

Réplica do consumidor

24/08/2018 às 11:25

Então entregaram no endereço errado a empresa que eu trabalho fica em Bayeux,PB perto de João pessoa.
Na mesma cidade que eu moro meu CEP é 58306080 n 245

Réplica da empresa

24/08/2018 às 16:38

Eduardo,

Entregamos na empresa que fornece o cartão a você.
Nos contate para que possamos informar melhor a você, e como receber o cartão.

Réplica do consumidor

17/09/2018 às 18:15

Será que não seria mais fácil enviar para o meu endereço

Consideração final do consumidor

12/10/2018 às 22:09

Su00F3 foi resolvido depois que eu entrei nesse canal.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Social Bank?

Reclamar