Não recebi meu cartão desafio Petrobrás
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMim cadastrei no desafio Petrobrás e nunca chegou o meu cartão quando ligo para o atendimento eles falam que já possuo o cartão e se encontra bloqueado só que nunca recebi o cartão
Resposta da empresa
17/07/2018 às 11:15Prezado Eduardo,
Temos total interesse em atendê-lo!
Tão logo recebemos sua postagem no site Reclame AQUI, a Ouvidoria Vale Presente prestou-lhe atendimento com prioridade, a fim de esclarecerr a ocorrência relatada de forma satisfatória.
Realizamos o envio de seu cartão com sucesso, com o prazo de 12 dias úteis a contar de 14/07/2018. Acompanharemos o processo de entrega até sua efetivação.
Em caso de dúvidas não hesite em nos contatar, estamos à disposição!
Atenciosamente,
Ouvidoria Vale Presente
0800 942 6167
Réplica do consumidor
16/08/2018 às 15:51O posto que eu trabalho mim entregou um cartão , Só que quando vou desbloquear a numeração é diferente então baixei o app e lá informa que saiu para entrega desde o dia 30/07 só que é outra numeração
Réplica da empresa
24/08/2018 às 10:18Eduardo, Bom dia!
O cartão foi entregue para Gabriele Stefani no endereço Av. Professor Fonseca/Pinheiros.
Maiores dúvidas nos contatar através do telefone 0800 942 5999 - Capitais: 11 2050 - 3899
Atenciosamente,
Ouvidoria Vale Presente
0800 942 6167
Réplica do consumidor
24/08/2018 às 11:25Então entregaram no endereço errado a empresa que eu trabalho fica em Bayeux,PB perto de João pessoa.
Na mesma cidade que eu moro meu CEP é 58306080 n 245
Réplica da empresa
24/08/2018 às 16:38Eduardo,
Entregamos na empresa que fornece o cartão a você.
Nos contate para que possamos informar melhor a você, e como receber o cartão.
Réplica do consumidor
17/09/2018 às 18:15Será que não seria mais fácil enviar para o meu endereço
Consideração final do consumidor
12/10/2018 às 22:09Su00F3 foi resolvido depois que eu entrei nesse canal.