Solicitação de estorno de valores em cartões de vale presente para colaboradores desligados.

Respondida
São Paulo - SP
21/08/2026 às 11:10
ID: 257038027
Fiz a compra de valores para colaboradores no cartão de vale presente da Corporate, 2 colaboradoras pediram desligamento antes da data da entrega e com isso os valores estão parados nos catões atrelados ao CPF delas, quando tempo solicitar estorno dos valores para a conta da empresa não consigo, já tentei contato por e-mail por diversas vezes e também pelo chat interno que é o meio oficial de comunicação com vocês.
Preciso de um retorno com urgência sobre esses ocorridos, a empresa não pode sair prejudicada por uma falta de retorno de vocês.
Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2026 às 15:29
Olá, Patricia. Tudo bem com você?
Eu sou a Sara, faço parte do time da Vale Presente!
Este canal é destinado ao chamados dos portadores dos cartões Vale Presentes, e não para empresas e terceiros. Neste caso, oriento que entre em contato pelo canal destinado a empresas.
Sempre que precisar, estaremos à disposição em nossos canais oficiais:
Chat no aplicativo Vale Presente.
Site: www.valepresente.com.br
Abraços,
Equipe Vale Presente