Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

30/05/2026 às 19:35

ID: 250136277

Continua sem resposta, para ver a falta de respeito

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 08:48

Bom dia, Jesrael Gonçalves.


No sistema da Vivo consta que a contratação foi feita dia 11/11/2025 e já está cancelado.


Em exceção, contestamos a cobrança da assinatura no valor de R$29,90, lançada na fatura de junho. Enviamos a fatura corrigida para o e-mail cadastrado no sistema da Vivo. Em seu e-mail deverá verificar a caixa de entrada, spam e lixo eletrônico.


No app da Vivo a fatura contestada leva até 3 dias úteis para ser atualizada.


Como a forma de pagamento está vinculada à fatura da Vivo, não é possível impedir a cobrança. Dessa forma, a multa será gerada normalmente. Assim que receber a cobrança, orientamos que será necessário entrar em contato com a Central da Vale Saúde para solicitar a contestação.


Canais de atendimento Vale Saúde:
Telefone / WhatsApp: 11 30030256


Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira: das 08h às 17h
Sábados: das 07h às 12h.


Identificamos um saldo no cartão no valor de R$ 37,00. Solicitamos os dados bancários para prosseguir com a devolução, porém, no momento do atendimento, o senhor optou por não resgatar o valor. Informamos que o saldo permanecerá disponível para devolução quando desejar.


Agradecemos por entrar em contato conosco. Lamentamos por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido e ficamos felizes em informar que sua questão foi devidamente resolvida. Estamos à disposição para qualquer outra assistência que possa necessitar.


A Vale Saúde está totalmente empenhada em melhorar continuamente e garantir que cada interação com nossos clientes seja excepcional. Obrigada por nos dar a oportunidade de crescer e servir melhor.


Conta pra gente se conseguimos resolver a sua solicitação. Seu feedback é muito importante pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços.


Abraços/Atenciosamente
Time Vale Saúde

Réplica do consumidor

03/06/2026 às 06:10

Não se trata de está cancelado, é claro que está eu cancelei e que fique claro paguei a multa por cancelar... Isso não resolução, são frases prontas... A resolução é vocês venderem e entregarem oque vendem e isso não acontece... Conta com a falta de tempo do povo em não ir atrás dos direitos... Pois isso caberia uma esfera civil... Fazer um contrato e não cumprir no mínimo é cancelamento sem custo as partes... Mas isso é normal no Brasil vende depois a gente vê oque da... Vamos seguindo... Mas do jeito que fazem não deve durar muita o sistema se vocês... Fica a Dica a Vocês da VIVO que emprestam o nome ou devem ter uma participação na empresa para arrolar na fatura de vocês essas situações

Consideração final do consumidor

04/06/2026 às 21:04

Ruim, respostas prontas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0