Cancelei o plano em maio e continuam cobrando

Não resolvido
Barueri - SP
01/08/2024 às 09:58
ID: 194274341
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCancelei o plano desta Vale Saude em 07/05 e até hoje continuam cobrando em meu cartão de crédito. Quero o cancelamento da cobrança e o estorno do que foi pago.
Já entrei em contato com a central deles, já passei cópia do extrato do meu cartão e nada, são incapazes de resolver um problema simples/; parar de cobrar e devolver o que foi cobrado com juros e em dobro conforme código de defesa do consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/10/2024 às 15:26
sem avaliação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0