Empresa ruim

Não resolvido
São Paulo - SP
17/07/2024 às 21:11
ID: 193206021
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite
Nunca contratei este cair saúde e tive que pagar
E agora cancelei estão me cobrando multa o que isso ??
Nein sei p q serve
Minha fatura está com muita deste vale saúde
Preciso ajuda a bobo me informou q eles que tem q tirar multa
Não atende WhatsApp e nein telefone estou sem internet por causa deles não vou pagar multa alguma
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/07/2024 às 14:25
Horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0