Falta de Retorno

Resolvido
Taboão da Serra - SP
21/08/2014 às 15:10
ID: 9826446
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFechei um contrato de adesão no início de julho deste ano, para um evento de casamento à se realizar no dia 02/05/*******, assim realizei três pagamentos. ******* que, efetuei os dois últimos pagamentos antecipadamente (de acordo com o contrato).
Porém, tive um imprevisto, ao qual me forçou à rescindir o contrato. Neste caso contatei o responsável ao qual me atendeu inicialmente, informando da rescisão; o mesmo me orientou a encaminhar um e-mail com minha solicitação e informações para analisar meu contrato. Enviei o e-mail no dia 11/08/*******.
À partir daí, aguardei o retorno de confirmação de minha solicitação...e até hoje não obtive resposta. Enviei 4 (quatro) e-mails, liguei 5 (cinco) vezes, cheguei à enviar até uma mensagem no WhatsApp para este responsáhttps://*******áveis 10 (dez) dias, aguardando um https://*******ém, sou informada que meu contrato ainda será analisado, o mais desconfortável, é que sempre solicito um prazo de retorno, e nunca é cumprido.
Infelizmente estou muito chateada com o descaso, nunca recebo uma ligação, estou sempre cobrando, gostaria de fazer minha festa de casamento futuramente com a Vale Verde Eventos; porém, o meu relacionamento como consumidora está abalado...o que se faz desconfortável para realização ou até uma indicação.
O que preciso urgentemente é concluir a rescisão e, a devolução dos valores por mim pagos, de acordo com CDC, aplicando-se a multa contratual.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/08/2014 às 13:23
Boa tarde, sr. Sergio:
Agradeço o seu tão desejado contato!
Acho lamentável receber a resposta somente através deste canal (Reclame Aqui), uma vez que possuem todos os dados de comunicação comigo e meu noivo para tentarmos resolver o caso da melhor forma; até porque, se este contato fosse efetivado, não registraria esta reclamaçãhttps://******* até solicitaria ao administrador do site excluir esta.
Apesar de você ter dito que foi solicitado "pedimos alguns dias", nunca foi estipulado sequer uma DATA para https://*******, só gostaria de um retorno, que sempre fora protelado.
Tendo em vista que houve um depósito em minha conta bancária; solicito, por gentileza, o envio da cópia do comprovante em meu endereço eletrônico, que já é de seu conhecimento, passado no ato da adesão contratual.
Marta Balsalobre
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
22/08/2014 às 16:30
Prezada Srta. Marta
Temos o costume de tratar de assuntos importantes apenas por escrito, para garantir a clareza e o registro das informações, por isso não foi feito nenhum contato telefônico.
Entretanto, antes de responder sua queixa no Reclame Aqui, enviamos um e-mail com todos os detalhes da resolução do seu caso, inclusive com o comprovante de depósito anexado. Vou encaminhar este e-mail novamente.
Lamentamos que nossos procedimentos tenham lhe causado insatisfação, e vamos estudar formas de evitar situações semelhantes no futuro. Na verdade, desde já, fica acertado que se você voltar a nos contratar para sua futura festa, lhe abonaremos a multa aplicada sobre o contrato do buffet.
Seja como for, muitas felicidades na sua nova vida.
Continuamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Sergio Rejtman
Gerente comercial