Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ananindeua - PA

27/09/2022 às 21:04

ID: 150892779

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A plataforma é terrível! Os cursos são em PDF, não tem vídeos de todos os assunto abordados no curso. E, não é reconhecido pelo MEC! Só gastei dinheiro e perdi meu tempo.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2023 às 15:39

Boa tarde, Jessica!

Nós temos cursos que são apenas apostilados e temos também cursos em vídeo aula com a apostila para complementar o conteúdo, no site tem especificando cada um, assim o aluno pode saber o que está comprando, aqui consta que comprou apenas cursos apostilados.

No nosso também consta a informação com relação ao MEC. vou deixar aqui também para você.

O certificado desse curso é digital e é válido em todo Brasil e reconhecido na categoria de cursos livres . O MEC reconhece apenas cursos de graduação ou profissionalizantes. Nossos cursos são de aperfeiçoamento e capacitação. Essa modalidade de curso não é reconhecido pelo mec.

Mesmo sendo cursos apostilados e não reconhecidos pelo MEC, nossos cursos sempre foram aceitos e muitos alunos tiveram bons resultados na apresentação do certificado, tanto em prova de títulos, evolução funcional, progressão de carreira e horas complementares.

Att. Suporte Valecup