Reclamar dessa empresa

Pindaí - BA

24/07/2024 às 18:00

ID: 193720383

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre quando vou comprar um curso, avalio primeiro as vantagens.
Encontrei o curso de aperfeiçoamento em coordenação pedagógica+professora 4.0 que garante ******* horas de carga horária da valecup cursos pedagógicos. Comprei o curso pelo hotmart. Fiz o pagamento tudo ok, acessei o curso tudo ok, porém quando terminei a última avaliação e fui emitir o certificado, havia apenas ******* horas de carga horária.
Mandei um e-mail para o contato responsável que estava no curso, mas ainda nenhum retorno.
Comprei o curso pela carga horária, no entanto, não me garantiram o que eu queria.
E se não são autorizados pelo MEC - então não coloquem no anúncio que serve para concursos públicos.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2024 às 14:02

Olá, Jaqueline! Conforme conversamos via whatsapp, gostaríamos de esclarecer que estamos comprometidos em fornecer cursos de qualidade e com a carga horária anunciada. Após receber sua mensagem, verificamos imediatamente a situação e constatamos um erro na emissão do certificado. Esse problema já foi corrigido e gostaríamos de assegurar que o certificado com as ******* horas será reemitido e enviado para você o mais breve possível.

Quanto à questão da autorização pelo MEC e a validade para concursos públicos, lamentamos qualquer confusão que possa ter sido gerada. Gostaríamos de esclarecer que, embora nossos cursos sejam reconhecidos por instituições de renome, eles não são regulamentados pelo MEC, apenas os cursos de pós graduação aqui da instituição. Estamos revisando nosso material de divulgação para garantir que todas as informações sejam claras e precisas.

Qualquer dúvida seguimos à disposição.

Consideração final do consumidor

30/07/2024 às 11:30

Apesar do desentendimento inicial, voltaria a usar os serviços da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10