Achocolatado estragado com cheiro etílico e SAC inacessível

Respondida
Recife - PE
28/01/2026 às 11:00
ID: 239066451
Comprei um achocolatado da marca boa vida , fabricado pela vale dourado o mesmo estava estragado e com cheiro etílico, ligo para o sac da empresa que não funciona, só fica na música e ninguém atende , fica difícil ter credibilidade na marca e principalmente na segurança dos produtos.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 16:41
Olá, Célio.
Peço sinceras desculpas !!
Estávamos sem acesso ao Reclame aqui , problemas técnicos .
Obrigado por nos contatar e compartilhar sua experiência conosco! Suas observações são muito importantes para que possamos melhorar continuamente nossos serviços e atender às expectativas de forma cada vez mais eficiente. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente que você enfrentou e agradecemos por sua paciência e compreensão durante todo o processo.
Atenciosamente: Sac Valedourado 82 9327-2082