pedido nao entregue

Valejet.com
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2015 às 10:08

bom dia meu pedido que tem data prevista pra chegar dia 22 nao saiu de sp desde o dia 8 ai eu pergunto o que aconteceu com msm ? ? ? essa e minha primeira compra na valejet e ja da problema no mais importante na entrega ??????? gostaria de obter uma posição da empresa

20/05/2015 às 12:29

Prezado Vinicius,

Em atenção à sua reclamação, verificamos seu histórico de atendimento e constatamos que o Sr. já havia recebido parecer referente a esse problema através do atedimento via CHAT de nosso SAC.

Conforme já informado, sua encomenda foi enviada no dia 12/05/2015, com previsão de entrega para 22/05/2015, sendo o código de rastreio o PE409865226BR. Ocorre que o rastreio da mesma consta desatualizado desde o dia 13/05. Para solucionar esse entrave, já entramos em contato com os Correios através do pedido de informação 33664097 e estamos aguardando o retorno dos mesmos.

Realizamos entregas em todo o território nacional e trabalhamos para que a entrega do pedido transcorra no menor tempo possível. No entanto, estamos sujeitos à interferência de fatores externos e dos quais não temos domínio.

Estamos sujeitos a eventuais atrasos na entrega da mercadoria, mas, estes são casos raros e, em sua maioria, alheios às estratégias de logística da Valejet.com.

A Valejet.com, há 14 anos no mercado, sempre primou pelo total respeito ao consumidor, mantendo com ele diversos canais de comunicação, que estão à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.

Equipe Valejet.com

0800 719 1991

ouvidoria@valejet.com

20/05/2015 às 16:19

TA OK , ESTAREI ESPERANDO ATÉ SEXTA PRA VER O QUE VAI ACONTECER , SO ESTOU ACHANDO ESTRANHO PQ SEMPRE RECEBO MINHAS ENCOMENDAS AS QUE VEM DE MINAS EM NO MAX.5 DIAS VIA PAC ELES DÃO 8 MAIS NUCA DEMORA ISSO TUDO E DE SP VIA PAC TBM NAO PASSA MAIS DE 3 DIAS FICO NO AGUARDO E ENCERRAREI A RECLAMAÇÃO QUANDO O PEDIDO ESTIVER EM MÃOS E CORRETO ..

23/05/2015 às 08:51

Prezado Sr. Vinicius,

Devido a falta de retorno dos Correios, providenciaremos o envio de uma nova remessa de seu pedido via SEDEX, para que chegue o quanto antes.

Provavelmente, o Sr. receberá duas vezes o produto. Para que isso não aconteça, solicitamos a gentileza de recusar o recebimento da segunda caixa.

Dúvidas estamos à disposição!

Equipe Valejet.com

0800 719 1991

ouvidoria@valejet.com

25/05/2015 às 13:48

ta ok mais qual e o cod. de rastreio ? .... vms ver se dessa vez dar certo infelizmente minha ecomenda vai ficar guardada por causa da demora na entrega comprei os produtos que precisava ne uma loja de informatica prox. estou decpcionado com a valejet por que vcs nao colocam uma transportadora privada pra realizar as entregas ? estou no aguardo da minha encomenda

25/05/2015 às 23:37

vale resalta que a culpa na e da empresa a empresa esta fazendo tudo que esta ao alcance para que o poblema possa ser solucionado o problema e dos correiosdemerda

14/12/2015 às 13:11

Está com problemas com Valejet.com?