Péssimo pós-venda, atraso na entrega e falta de estorno após múltiplas tentativas de contato

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
25/11/2025 às 19:58
ID: 232855667
Muito cuidado, pessimo pós venda! O mesmo telefone que te atende rapidamente e fica cobrando o pagamento antes da venda ignora suas mensagens depois caso precise deles. Fiz 3 compras caras na loja. A primeira ok. A segunda esqueceram de postar e após 15 dias eu tentando contato, me enviaram e ainda assim chegou com duas peças faltando. E a terceira ( e última!) comprei há 2 meses e não me entregaram até hoje. Sempre peço o rastreio para q eu acompanhe pois moro em casa, eles não mandam. Já pedi o estorno do meu dinheiro e ninguém nem responde. Mas as lives vendendo e as atualizações nos grupos de WhatsApp não param em nenhum momento. Antes dessa mensagem foram 2 meses de tentativas frustradas de contato e o máximo q recebi foi um vou ver pra vc e continuo esperando até hoje. Pior q não ter o cliente é ter e perder. Lamentável.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/01/2026 às 22:40
Boa noite alik, por favor me passa seu contato para que eu possa verificar .
Réplica do consumidor
25/01/2026 às 22:45
O mínimo após quase 5 meses enrolando o cliente é vir até aqui e falar que foi resolvido.
*****
Réplica do consumidor
29/01/2026 às 20:09
Há três dias pediu o telefone e nenhum contato até o momento
Réplica do consumidor
02/02/2026 às 18:41
Ainda sem nenhum retorno da loja.
Réplica do consumidor
21/02/2026 às 10:00
Até o momento nenhum retorno da loja. Os grupos de WhatsApp continuam vendendo e eu não recebi meu produto e nem o retorno do dinheiro. Absurdo isso.