Concessionária de carros atrasa conserto por mais de 3 meses, demonstrando má gestão e desrespeito com o cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/03/2026 às 17:42

ID: 244091023

Fui consertar meu carro nesta concessionário. O pedido das pessoas começou em fim de dezembro e peças chegaram antes do carnaval quando dei entrada com o carro. Foi pedido mais um peço que após quinze dias da chegada da peça, o carro ainda não está pronto, totalizando 3 meses de um serviço razoavelmente simples , demonstrado a má gestão da concessionário e o desrespeito a custos elevados e o tempo do cliente . A ultima posição é que iriam tentar me entregar o carro sextax agora é terca da outra semana e com o corretor , próxima quarta. Sem nenhum motivo justificado eles postergam o prazo sem nenhum constrangimento mostrando ser o modos operante e o que cliente que aguarde.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2026 às 15:32

Bom dia, Sra. Camila. Tudo bem?

Conforme conversado, o seu veículo estava em tratativa de sinistro e a maior parte do prazo ocorreu devido à indisponibilidade de peças junto à montadora.
Pedimos desculpas pelos transtornos, trabalhamos para que o serviço seja concluído com qualidade. Veículo entregue conforme combinado.

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de suporte, estamos à disposição:
[email protected]
WhatsApp: (31) 99861-7641