Farol danificado após lavagem do motor na revisão da concessionária Jeep

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
13/11/2025 às 10:13
ID: 231635623
No dia 29/10 levei meu Jeep Compass na Valence, para fazer revisão. Nenhuma queixa quanto ao veículo, era pra ser uma revisao normal. Chegando lá me ofereceram, além da revisão, polimento e lavagem do motor, o que acabei aceitando.
Ocorre que depois disso, meu farol direito passou a ficar sempre umido por dentro ; o que parece é que essa lavagem danificou alguma coisa e entrou água no farol.
Ressalto que nesses anos que tenho o carro isso jamais tinha acontecido.
Entrei em contato com a concessionária, mas pediram pra eu levar o carro de novo lá e pedem até 5 dias (!!!) pra resolver.
Veja, ficar sem carro é um transtorno enorme, pois preciso dele pra trabalhar, e ainda tenho custo de uber quando levo na concessionária. O que era pra ser uma simples revisão, virou uma dor de cabeça.
Gostaria de levar o carro e olharem na hora, eu prefiro aguardar algumas horas na concessionária do que ter que ficar nesse vai e vem.
Até então não tinha reclamação nenhuma da Jeep, sou muito satisfeito com o veículo e queria muito continuar cliente, desde que resolvam a questão de forma satisfatória.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 17:59
Sr Daniel, espero que esteja bem!
Assim que recebemos o relato, realizamos o agendamento para avaliar o farol o mais rápido possível, buscando solucionar a questão da forma mais ágil e satisfatória.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de suporte, estamos à disposição, segue o contato da ouvidoria:
[email protected]
WhatsApp: (31) 99861-7641
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 17:53
Com o tempo o farol secou e voltou ao normal.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5