Falta de compromisso com o cliente

Já faz 3 semanas que venho tendo uma ma qualidade no serviço de internete prestado pela valenete, pois minha conexão mesmo com os dias em que não esta chovendo a minha internete tem caído e quando funciona a mesma fica lenta.Entrei em contato com o suporte técnico da valenete e expliquei para eles o que vem ocorrendo com a minha conexão, após uma analise do técnico ele constatou que realmente esta ocorrendo um problema com minha conexão; e que ele não sabia explicar se era na torre que fornece o sinal ou se era nos equipamentos deles instalados em minha residência. Então ele me informou que levaria o meu caso para um nível de suporte superior e que após o analise deles entraria em contato, mas já faz 4 dias que estou aguardando este contato. Quero lembrar para a valenete que ela não esta cumprindo o que esta determinado no contrato, pago para receber 10 megas de velocidade mas não tenho recebido nem perto disto se o problema não for resolvido cancelarei meu contrato e aciono a justiça, pois recentemente renovei meu contrato, mas a valenete não vem fazendo a parte dela no contrato, que é de fornece um serviço de qualidade. Já estou cansado de ficar ligando para a valenete para eles melhora minha conexão.Hoje novamente liguei para a valenete e o atendente disse que ainda não foi resolvido o problema que eu esperasse eles entrar em contato. E agora este dias de péssima qualidade e lentidão na conexão como fica? Cera que a valenete vai me dar um desconto na fatura pelos dias que não conseguir acesso a internet ou vai ficar por isto mesmo, pois quando algum cliente atrasa o pagamento da fatura ela cobra juros e ai como fica????????

24/11/2015 às 17:08

Sr. Wagner.

Informo que sua reclamação está sendo tratada pelo chamado 711.103. Para maiores informações favor entrar em contato com nossa central de atendimento 31 3067-7000.

Suporte Valenet.

26/11/2015 às 17:51

O Problema foi resolvido, foi trocado os equipamento da valenete que fica instalado na minha residência e a conexão voltou ao normal acabou a lentidão, espero que não venha ter problemas novamente.

Está com problemas com Valenet?