Calça rasgou e desbotamento

Não respondida
Belo Horizonte - MG
25/04/2024 às 10:07
ID: 187492503
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma calça na mão de uma revendedora em Março, usei poucas vezes já na primeira vez que lavei ela desbotou muito e já ficou com um aspecto de calça velha, e o tecido da calça está mais fino que o normal ontem 24/04 a calça simplesmente rasgou ( detalhe ainda estou pagando.
Gostaria de uma posição em relação a qualidade da marca
Obrigada