Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/08/2023 às 15:32

ID: 170458945

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma calça em um revendedor no meu bairro , usei a calça exatamente 2 x , por ser clara foram 2 lavadas.
A calça simplesmente cedeu de uma forma q nunca vi antes,ficou super larga , e com aspecto de q se lavar novamente vai folgar mais , já conheço a marca e tenho várias peças da mesma , nunca tive esse problema.
Inclusive no dia q comprei foram 2 calças , nem terminei de pagar ainda pois dividi a compra e não sei o q faço

Compartilhe