Calças da Valentim com baixa qualidade e rápido desgaste

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/01/2026 às 09:41

ID: 238799977

Olá boa tarde gosto muito das calças da Valentim compro a muitos anos mas de ums 2 anos pra cá as calças estão de pessima qualidade,comprei 2 calças em setembro e uma em novembro as 3 já rasgaram queria uma posição dos fabricantes

Compartilhe