Calças da Valentim com baixa qualidade e rápido desgaste

Não respondida
Belo Horizonte - MG
26/01/2026 às 09:41
ID: 238799977
Olá boa tarde gosto muito das calças da Valentim compro a muitos anos mas de ums 2 anos pra cá as calças estão de pessima qualidade,comprei 2 calças em setembro e uma em novembro as 3 já rasgaram queria uma posição dos fabricantes