Sistema de revenda horrível !

Não resolvido
Martinho Campos - MG
09/12/2020 às 11:05
ID: 116343061
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia vamos começar pelo o problema mais grave disso tudo, sou revendedor, tenho uma loja online e trabalho no sistema de sacoleiro, é revoltante na hora da entrega de mercadorias agente nem entra no lugar tem q sentar na rua com a sacola cheia de roupas temos que conferir sentado no passeio, e outra ficamos na porta com bolso cheio de dinheiro esperando eles entregar pra gente na rua a ponto de sermos assaltados, nunca vi essa recepção. Ter que conferir mercadorias na rua, agora os problemas menores mais não menos importante, o sistema de venda é simplismente defasado, você custa a ser respondido quando é é mais um custo ora consegui tirar a mercadoria, eu comecei meu pedido na segunda, fui respondido na terça finalizei meu pedido na terça pra pegar na quarta, quarta chamo a vendedora e ela me diz que eu teria que ter agendado, como assim ? A agenda é dela e eu que tenho q agendar ? Nisso ela me informa que nao posso retirar na quarta mais, agora tenho que retirar na quinta, olha essa burocracia mesmo assim pra não funcionar, comecei na segunda e só consegui finalizar na quinta, em uma situação desgastante. Sou de Belo Horizonte e creio que tem muito mais pessoas com esses problemas, mais preferem mudar de marca ou se omitir, gosto da marca da valentin e quero trabalhar com vocês, porém se esses problemas não forem solucionados infelizmente também terei que mudar de marca.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2021 às 09:41
horrivel !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0