Pedido não entregue e vendedora não responde, descaso com o cliente.

Não resolvido
Salvador - BA
18/03/2026 às 09:28
ID: 243600955
Olá,
FIz um pedido na empresa pelo whatsapp com a vendedora Jennifer no dia 10/02/2026 com prazo de entrega em 20 dias, até hoje dia 18/03/2026 a mesma não foi nem entregue na transportadora, tento contato no whatsapp com a vendedora que realizou a venda e a mesma não responde, o telefone fixo na empresa só dar ocupado um verdadeiro descaso com o cliente, uma compra que já era pra ser entregue a muito tempo com pagamento adiantado via pix.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2026 às 16:54
Olá,
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na produção e entrega do seu pedido, bem como pela dificuldade de comunicação que você enfrentou durante esse período.
Reconhecemos que não atendemos às suas expectativas e entendemos toda a sua insatisfação, principalmente por se tratar de uma compra com pagamento antecipado e prazo inicialmente informado que não foi cumprido.
Informamos que o pedido foi entregue e concluído. Infelizmente, durante o período de fabricação enfrentamos problemas operacionais que impactaram nossos prazos e também ocasionaram demora em alguns atendimentos.
Lamentamos pelos transtornos causados e agradecemos pela sua paciência até a finalização da entrega. Estamos trabalhando para aprimorar nossos processos de produção e atendimento para que situações como essa não voltem a ocorrer.
Permanecemos à disposição para qualquer suporte necessário.
Atenciosamente,
Equipe Valentina Brinquedos
Réplica do consumidor
27/06/2026 às 10:19
A mercadoria não foi entregue, não recomendo essa empresa bem a meu pior inimigo.
Consideração final do consumidor
27/06/2026 às 10:21
Péssimo atendimento, me causou grande prejuízo financeiro e moral
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0