Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

24/01/2022 às 10:30

ID: 137141107

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom eu sou uma consumidora dos produtos da Valentina hair sempre sempre compro vários tipos de cabelo e dessa vez eu comprei um cabelo da marca ser mulher o cabelo castanho coloquei na cliente no sábado e no domingo O cliente me ligou que o cabelo virou uma grande teia gigante entrei em contato com a loja e a resposta foi que se eu não tivesse colocado o cabelo eles poderiam me ajudar em alguma coisa eu acredito que ninguém compra principalmente esse negócio de cabelo orgânico para ser descartável para usar um dia só se fosse uma coisa de eu comprar uma vez ou outra tudo bem mas eu tô acostumada a trabalhar com o cabelo orgânico e nunca tinha me acontecido coisa parecida já veio já vídeo cabelo vir mais grosso eu pedir a troca efetuar mas foi a primeira vez que comprei dessa marca e não indico fico triste pois a postura da loja foi falar que não tem nada fazer afinal de contas do cabelo já foi locado na cliente a cliente tirou o cabelo e voltei dois prejuízos da minha colocação e o outro pacote de cabelo que vou ter que reembolsar a cliente fico triste realmente pois não imaginava que seria dessa forma

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2022 às 17:43

Caro cliente Elke Fabiana

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência ruim com esse produto vendido em nossa loja. Para nós da empresa Valentina Hair a sua satisfação é o mais importante, mas somos apenas revendedores, e por se tratar de algo muito delicado como o cabelo e por ter utilizado o produto, infelizmente não conseguimos efetuar a troca, mas relatamos seu caso aos fornecedores para que eles possam evoluir em seus produtos. Pedimos desculpas pelo ocorrido e como havia citado ser cliente da loja, estaremos sempre dispostos a te auxiliar no que tiver dentro das nossas condições.