Péssimo atendimento/ atendentes mal educadas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2022 às 15:46

ID: 144079853

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz contato com a loja via telefone, falei com atendente Larissa que me instruiu chamar no WhatsApp para realizar uma compra virtual.
Fui atendida por Bruna (péssimo atendimento), extremamente impaciente, não passa informações completas. ( não faz nem a função de um atendente). Para minha surpresa, estou tentando realizar uma compra desde 10:00 da manhã, agora são 16:00 e ngm responde WhatsApp. Ao questionar quem era o responsável pela loja, a Larissa me informou que era ela mesma (pasmem) e ainda disse que essa demora era normal.

Fica aqui meu relato de indignação com esses atendimentos escassos, se não tem vontade ou não gosta de trabalhar, dê oportunidade para outro executar com maestria. Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2023 às 10:51

Olá Fabiane

Enviamos o seu registro para o setor responsável quando houve o atendimento, pedimos desculpas pelo ocorrido, e pelo mal intendido, esperamos que possa retornar a nossa loja e que seja retratado da melhor forma.

ATT. Valentina Hair.