Reclamar dessa empresa

Guaíba - RS

23/12/2022 às 13:57

ID: 156112671

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Valentina reborn
guardem esse nome pessoal comprei uma bebê para dar de natal para minha filha com a informação que chegaria dia 22/12 como já era dia 22 comecei mandar várias mensagens no WhatsApp vários e-mails ligações tudo que vcs possam imaginar para a boneca chegar antes do natal até Sedex pedi pra ela mandar simplesmente fui ignorada não respondeu uma mensagem não atendeu uma ligação é muito menos e-mails claro hoje dia 23a boneca não irá chegar pois ela postou ontem depois do horário a previsão de entrega e janeiro minha filha que tanto esperou ficará sem a bebê mas quero deixar registrado aqui a falta de respeito dessa empresa gananciosa por dinheiro a falta de consideração com o cliente o desrespeito pois poderiam ter falado que não iria chegar mas a ganância por dinheiro fala mais alto e faz com que eles enganem as pessoas e não passem uma informação de quer
Então quero avisar a todos não COMPREM com essa empresa e pessima a pior empresa nossa a pior experiência não cometam esse erro que eu cometi mas agora o que me resta é procurar meus direitos mas fica a dica
Valentina reborn a pior empresa que vc possa comprar
Detalhe tenho prints conversa áudios provo tudo que eu falei aliás vou provar na justiça .

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2023 às 11:07

Prezado(a) Priscila

Pedimos sinceras desculpas pela experiência desagradável que você e sua filha tiveram em relação à compra da nossa boneca na Valentina Reborn. Lamentamos profundamente a frustração que isso causou em um momento tão especial, como o Natal da sua filha.

Nossa boneca é um produto artesanal, criado com cuidado e dedicação para garantir a máxima qualidade e autenticidade. No entanto, essa abordagem também pode levar a atrasos, especialmente em períodos de alta demanda, como a temporada de Natal.

Além disso, lamentavelmente, também enfrentamos atrasos significativos nos serviços de entrega dos Correios, que estão além do nosso controle, tornando a situação ainda mais desafiadora.

Quanto ao atendimento ao cliente, reconhecemos na época houve falhas em nossa comunicação e no tratamento do seu caso. Estamos tomando medidas imediatas para melhorar a qualidade do nosso atendimento on-line, incluindo a revisão da equipe responsável.

Nós entendemos que não se trata apenas de valores, mas sim de realizar sonhos e expectativas, especialmente quando se trata das crianças. Estamos dispostos, mesmo que após tanto tempo, a fazer o que for necessário para remediar essa situação.

Mais uma vez, pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno que tenha ocorrido. Valorizamos muito cada cliente e seus sentimentos, e faremos o nosso melhor para garantir que isso não se repita.

Por favor, caso tenha ficado algo pendente entre em contato conosco através do *******. Estamos aqui para atendê-lo da melhor maneira possível e garantir que sua filha receba o presente tão esperado.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Valentina Reborn

Consideração final do consumidor

18/09/2023 às 15:39

Infelizmente deixou muito a desejar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5