CLIENTE PAGA E EMPRESA SOME. NAO RESPONDE MAIS NADA.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

13/12/2024 às 19:19

ID: 204610925

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei quase ******* para ter a boneca de Natal da minha filha. Até efetivar a compra me trataram com toda atenção e educação. No minuto que fiz o pix e mandei o comprovante, pararam de me responder. Ignoram todas as mensagens. Já faz 10 dias que paguei e sequer me deram um ok. Se você não quer dor de cabeça, procure outra loja. Assim eu fiz. Ja comprei em outra loja. Quero meu dinheiro de volta e não indico Valentina Reborn para ninguém. Se não sabem trabalhar que se retirem do mercado. E já estou com tudo salvo pra dar andamento em Procon e judicialmente, caso necessário.

Compartilhe