Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

13/12/2024 às 20:04

ID: 204614153

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a boneca dia 07/12, onde o pagamento foi aprovado no mesmo dia,e falam que a postagem é de 3 dias após a confirmação de pagamento.e até agora nada de código de postagem. E mais respondes as mensagem.
Muito chateada pois comprei para minha filha de presente de natal.e ela está super ansiosa.

Compartilhe