Péssima empresa! Não comprem!

Respondida
São Paulo - SP
21/12/2022 às 12:11
ID: 155949467
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido de uma boneca para presentear minha filha no natal. A previsão de chegada era 19/12/22. No site da empresa não foi feita a atualização do status do pedido, dessa maneira tentei contato por e mail e por whatssapp para confirmar a data de entrega. Não tive resposta por e mail e nem pelo whatsapp, fui completamente ignorada. Em 20/12/22 pedi literalmente "pelo amor de Deus" que me respondessem. A boneca foi enviada em 20/12/22 e tem a previsão de chegada em 29/12/22. Já que foi postado fora da data combinada deveria ter sido enviado como sedex 10 mas isso não aconteceu. Tratava-se do presente de natal da minha filha. Ela está extremamente ansiosa pela chegada do presente e o mesmo não chegará até o dia 24/12/22. A empresa é irresponsável, não respeita seus clientes. NÃO RECOMENDO. Empresas com essa postura devem fechar! principalmente por agir de má fé com o público infantil!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/12/2022 às 10:44
Boa tarde, minhas sinceras desculpas pelo lamentável ocorrido, infelizmente houve um problema na configuração do site, que não bloqueou as vendas após zerar o estoque. Entendemos toda sua frustração. Acabei de verificar aqui e sua entrega está para essa semana ainda! Como pedido de desculpas vamos enviar um brinde a mais para sua princesa!