Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

08/11/2024 às 19:14

ID: 201601671

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um sonho que virou pesadelo !
Venho aqui expor minha total insatisfação, pois comprei uma bebê e a mesma com uns 15 dias, apresentou manchas azuladas nas mãos e pés. Levei na loja pois estava na garantia e o diagnóstico foi que, usamos roupas úmidas que soltou tinta. Um absurdo pois não usamos nenhuma roupa azul na bebê e muito menos que solte tinta. Ainda querem ******* reais para trocar os membros com defeito. Minha filha está super triste. E vou ser obrigada a trocar. Pois até para pintar os menos cobraram. Paguei um valor caríssimo na bebê sendo que o defeito pode ter sido de fabricaçao. Na hora de vender é bom agora na hora do problema nunca é deles é do cliente. Estou totalmente insatisfeita e vou ser obrigada a pagar sendo que a bebê estava na garantia e está na fábrica. Para que minha filha possa ter a bebê perfeita

Compartilhe