FALTA DE CONSIDERAÇÃO, PÉSSIMA COSTURA DOS VESTIDOS

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/09/2016 às 14:00

ID: 20834437

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 2/09/******* pegamos dois vestidos para damas de honor na empresa citada. No dia 3/09 lá pelas 18:30 minhas filhas vestiram seus vestidos e aí começou nossos problemas. Na parte de traz da faixa estava com o botão de pressão solto, então a faixa soltava toda a hora. Na igreja começou o martírio. A parte de baixo da faixa não aguentou a costura e começou a descosturar. Ficou abrindo durante todo o casamento. Na hora elas entrarem na igreja, elas foram tropeçando pois os vestidos estavam soltando e ficando maior que elas. Saímos da igreja e fomos direto pro buffet, lá foi tudo piorando. Elas tiveram que tirar as fotos segurando o vestido para não aparecer os descosturados. DUAS CRIANÇAS DE 4 anos TENDO QUE SEGURAR OS VESTIDOS O TEMPO INTEIRO. No banheiro do salão tinha linhas e alfinetes, fui lá tentar resolver o problema, porém as linhas e agulhas eram simples e finas, não aguentaram o peso das faixas. Tentei resolver com alfinete,mas era muito fino tbm, acabou abrindo e machucando minhas filhas. Fiquei 1:15 em intervalos de 20 minutos no banheiro tentando resolver o problema que não deveria ter existido. Eu como madrinha e minhas filhas como damas de honra perdemos muitas coisas por conta disso. PAGUEI ******* REAIS NOS DOIS VESTIDOS, QUINHENTOS REAIS em hipótese alguma deveria ter acontecido isso. Na segunda feira, dia 05/09 liguei informando o ocorrido antes de ir entregar e a moça me primeiros resolver o problema com meu marido na hora da entrega, QUE NADA, falaram que NÃO PODIAM FAZER NADA. Falta total de consideração com o cliente. Para minhas filhas, para mim, para a noiva, era um momento ÚNICOS que foi desperdiçado por esses rasgos e pela falta de respeito com o cliente. Gostaria do dinheiro que gastei com vocês de volta, mas como vocês não podem fazer nada, como foi informado, entrei em contato com o Procon e me informaram que como há provas (fotos, funcionários do buffet, convidados da festa) posso receber até 20 salários mínimos pelo ocorrido, ainda mais que foram com DUAS CRIANÇAS DE 4 anos.
Vou tentar enviar as fotos, um de cada vestido (tenho muitas outras) e do print do funcionário do Procon. Se não conseguir, pelo tamanho e formato das fora fico à disposição de qualquer um para enviar as fotos dos vestidos todo mal costurados.

Compartilhe