embreagem dura

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
13/12/2014 às 17:23
ID: 11099156
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a troca da embreagem de meu renault clio 1.6 ******* ******* e optei pelo original.
Como sempre acabo trocando cabos e tudo mais que o mecânico orienta. Até aí tudo ok, o carro saiu *******% da oficina, mas com menos de 1 mês(1000Km) a embreagem ficou pesada novamente.
Fui buscar informações nos foruns da renault e descobri que muitos usuários tem o mesmo problema que o meu.
Tanto é que os usuários do forum não recomendam a utilização da valeo e sim sachs ou luck.
Quero saber o que a valeo irá fazer sobre isso.