Embreagem Valeo de má qualidade e quebrando frequentemente em veículos VW 1.6

Respondida
São Paulo - SP
29/01/2026 às 16:17
ID: 239225559
Troco muito embreagem de gol Voyage Fox polo 1.6 8v sempre usei da marca Valeo era a melhor que tinha mais ultimamente tá sendo só problema pq mudaram o projeto dela por uma mais fraco e tá quebrando direto e to só tomando prejuízo
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2026 às 16:57
Prezado Douglas;
Agradecemos seu contato com a Valeo Service. A opinião de nossos consumidores é fundamental para o aprimoramento de nossos produtos e serviços.
Em relação a sua reclamação, informamos que a mesma será tratada através de seu e-mail e telefone, do qual deixou como forma de contato. Entraremos em contato para que possamos resolver o mais breve possível e de forma satisfatória à você, consumidor.
Aproveitamos para deixar nossos canais de atendimento à disposição, para maiores informações, dúvidas ou outros serviços.
Atenciosamente,
ESPECIALISTA EM SUPORTE TÉCNICO
Capitais, Regiões metropolitanas e celulares: 11 3004 5693
Demais Localidades: 0800 770 5693
WhatsApp: +55 11 9 8899 8682
[email protected]
www.valeoservice.com.br