Radiador Novo da Marca Valeo para Uno Mille Fire Chegou com Falta de Peça Essencial (Sangrador)

Respondida
Santa Maria da Vitória - BA
27/03/2026 às 12:24
ID: 244498479
Comprei um radiador novo da marca Valeo para meu uno Mille fire o produto chegou em boas condições de transporte o único defeito é que não veio com o sangrador de tirar o ar do sistema e por isso não tá tendo como usar o carro sem tirar o ar do sistema de arrefecimento.Solicito a troca ou reparo pra instalação do sistema de sangria do ar.Tive voltar o radiador velho no lugar porque nele tem o parafuso de tirar o ar
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 12:28
Prezado Edson,
Agradecemos seu contato com a Valeo Service. A opinião de nossos consumidores é fundamental para o aprimoramento de nossos produtos e serviços.
Em relação a sua reclamação, informamos que a mesma será tratada através de seu e-mail e telefone, do qual deixou como forma de contato. Entraremos em contato para que possamos resolver o mais breve possível e de forma satisfatória à você, consumidor.
Aproveitamos para deixar nossos canais de atendimento à disposição, para maiores informações, dúvidas ou outros serviços.
Atenciosamente,
ESPECIALISTA EM SUPORTE TÉCNICO
Capitais, Regiões metropolitanas e celulares: 11 3004 5693
Demais Localidades: 0800 770 5693
WhatsApp: +55 11 9 8899 8682
[email protected]
www.valeoservice.com.br