Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

30/01/2025 às 12:32

ID: 208643763

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em dezembro de ******* comprei uma sandália plataforma na Valéria Daflon Plaza Shopping Niterói.
A sandália apresentou defeito de fabricação pois soltou a parte do fecho. Levei até a loja do Plaza Shopping informando a situação e a análise foi NEGADA pela falta de nota fiscal. Perguntei se poderiam ver pelo sistema informando o cpf e informaram que seria somente com a nota fiscal.
Visto que é um produto com defeito de fabricação e com muito pouco tempo de uso, a marca deixou muito a desejar pela má qualidade de atendimento/suporte.
Foi minha primeira e última compra, o que me gerou arrependimento e indignação com o atendimento, pois pra vender o atendimento é rápido e eficaz, porém para resolução de problemas a empresa simplesmente não dá o devido suporte.
Segue o anexo da sandália que em tão pouco tempo de uso, fica impossível de utilizá-la (perca de tempo e investimento).

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2025 às 11:20

Olá, Daniele!

Pedimos desculpas por não termos conseguido responder sua mensagem anteriormente. Tivemos um problema com o acesso a esta conta antiga e, infelizmente, isso nos impediu de acompanhar e retornar as mensagens registradas aqui.
Atualmente estamos com uma nova conta ativa e totalmente disponível para ressolver qualquer pendência.

Nossa preocupação é com a sua sastisfação e estamos aqui para te ouvir.

Réplica do consumidor

25/06/2025 às 14:25

E qual a solução do problema? Pois foi minha primeira e última compra, me arrependo em ter pago pelo produto que veio com defeito de fabricação e a loja não solucionou (nem sequer passou para uma análise). Lamentavelmente uma empresa só quer vender e não ter responsabilidade do produto.