Mau atendimento e discriminação na loja do Shopping Partage São Gonçalo.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

04/02/2026 às 16:56

ID: 239784295

Fui hoje na loja do Shopping Partage São Gonçalo onde fui mal atendida. A atendente não me passou o nome dela, eram duas, a que me atendeu tinha um cabelo cacheado. Fui ver a parte promocional e perguntei se tinha outros números, ela respondeu de forma fria e seca que não. Falei de outro calçado na vitrine, ela disse que depois poderia ver, dando as costas e indo captar uma pessoa do lado de fora da loja. Péssimo atendimento. Acolhimento zero da loja. Antes de sair eu cheguei a falar com uma vendedora, sobre o atendimento da amiga dela que foi péssimo e que eu ia relatar essa situação, porque isso precisa chegar nos ouvidos de quem é dono da franquia e/ou loja para poder corrigir essa falha comportamental porque o mínimo é atender bem. Acredito muito que as pessoas julguem pela forma que você tá vestida, estava com short, sandália, enfim não estava bem arrumada e ela tava dando atenção total para outras duas pessoas que estavam mais alinhadas do que eu. Mas foi o que eu falei para outra vendedora antes de sair: dinheiro eu tenho para pagar, mas o atendimento foi péssimo.
Eu acabei saindo de lá frustrada.
Ratifico: vendedora cacheada estava hoje, no período da tarde, loja Shopping Partage São Gonçalo.
Ensinem a vendedora a ser vendedora, por favor.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2026 às 15:39

Olá Bárbara Sousa,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos a situação relatada. Pedimos desculpas pelo desconforto causado essa não é, de forma alguma, a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Assim que recebemos sua manifestação, entramos em contato com a gerência da unidade para compreender detalhadamente o ocorrido. Segundo o apurado, nesse período deu um certo movimento e, somente a gerente e apenas um vendedora estavam presentes na loja. A vendedora fez a abordagem inicial e explicou sobre a organização do autoatendimento. Em determinado momento, a vendedora foi chamada por outra cliente que estava na vitrine, e a gerente se prontificou a dar continuidade ao atendimento.

Ainda assim, entendemos que a situação pode ter sido percebida como falta de atenção ou acolhimento. Se essa foi a sensação gerada, reconhecemos que em algum instante podemos ter falhado no atendimento e causado uma má impressão. Prezamos por um atendimento respeitoso, empático e igualitário, independentemente de qualquer característica.

Seu relato foi tratado com muita seriedade e já está sendo utilizado para reforçarmos internamente nossos padrões de atendimento e conduta, a fim de evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.

Nos colocamos à disposição e agradecemos seu contato, pois ele contribui diretamente para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Atenciosamente,
Equipe DAFLON Store.

Réplica do consumidor

26/03/2026 às 16:41

Os pontos colocados não condizem com a realidade do que ocorreu no dia.
Quem perde na verdade são vocês.
O "[Editado pelo Reclame Aqui]" levanta ou derruba um negócio.

Consideração final do consumidor

26/03/2026 às 16:42

O narrado como justificativa não condiz ao ocorrido no dia.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2