Reclamar dessa empresa

Itaboraí - RJ

07/12/2023 às 22:15

ID: 177722073

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite!

Amo os calçados da Daflon. Me arrependi completamente de não ter comprado dois calçados. Até hoje fico implorando reposição pelo whatsapp e nas lojas físicas que voltem com eles, pois quero 1 de cada, no tamanho 38. Então, venho aqui além de elogiar a qualidade e beleza dos calçados, que coloquem a venda novamente esses dois lindos calçados confortáveis e a cara do verão.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2025 às 11:37

Olá, Débora!

Pedimos desculpas por não termos conseguido responder sua mensagem anteriormente. Tivemos um problema com o acesso a esta conta antiga e, infelizmente, isso nos impediu de acompanhar e retornar as mensagens registradas aqui.
Atualmente estamos com uma nova conta ativa (Daflon Store) e totalmente disponível para resolver qualquer pendência.

Nossa preocupação é com a sua sastisfação e estamos aqui para te ouvir.

Consideração final do consumidor

16/06/2025 às 18:59

Foram atenciosos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10