Me ajudem por favor!

Resolvido
Itaboraí - RJ
07/12/2023 às 22:15
ID: 177722073
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
Amo os calçados da Daflon. Me arrependi completamente de não ter comprado dois calçados. Até hoje fico implorando reposição pelo whatsapp e nas lojas físicas que voltem com eles, pois quero 1 de cada, no tamanho 38. Então, venho aqui além de elogiar a qualidade e beleza dos calçados, que coloquem a venda novamente esses dois lindos calçados confortáveis e a cara do verão.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2025 às 11:37
Olá, Débora!
Pedimos desculpas por não termos conseguido responder sua mensagem anteriormente. Tivemos um problema com o acesso a esta conta antiga e, infelizmente, isso nos impediu de acompanhar e retornar as mensagens registradas aqui.
Atualmente estamos com uma nova conta ativa (Daflon Store) e totalmente disponível para resolver qualquer pendência.
Nossa preocupação é com a sua sastisfação e estamos aqui para te ouvir.
Consideração final do consumidor
16/06/2025 às 18:59
Foram atenciosos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10