Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

16/10/2023 às 11:24

ID: 174029069

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia,
Sou apaixonada nos produtos dessa empresa e acredito na qualidade e seriedade, porém me decepcionei com uma sandália plataforma linda que comprei, ela está descascando no solado.
Não sei porque, pois tenho varias sandálias muito antigas e estão perfeitas mas essa está horrível.
aguardo um retorno positivo da empresa.
Grata,

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2025 às 11:41

Olá, Helena!

Pedimos desculpas por não termos conseguido responder sua mensagem anteriormente. Tivemos um problema com o acesso a esta conta antiga e, infelizmente, isso nos impediu de acompanhar e retornar as mensagens registradas aqui.
Atualmente estamos com uma nova conta ativa (Daflon Store).

Nossa preocupação é com a sua sastisfação e estamos aqui para te ouvir.