Sandália deu bolha embaixo do pe

Em réplica
São Gonçalo - RJ
01/02/2024 às 11:13
ID: 181728435
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei.10 dez23 a sandália Rita fivela e está dando bolha embaixo do pé, e só foi usada 2x, sendo assim eu quero uma posição já que compro as sandálias daflon por ser ortopédicas
E o telefone q está na nota fiscal e site não.existe
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2025 às 11:33
Olá, Rita!
Pedimos desculpas por não termos conseguido responder sua mensagem anteriormente. Tivemos um problema com o acesso a esta conta antiga e, infelizmente, isso nos impediu de acompanhar e retornar as mensagens registradas aqui.
Atualmente estamos com uma nova conta ativa (Daflon Store) e totalmente disponível para resolver qualquer pendência.
Nossa preocupação é com a sua sastisfação e estamos aqui para te ouvir.
Réplica do consumidor
17/04/2025 às 15:49
Quero q troque a sandália q nem está sendo usada
Réplica da empresa
17/04/2025 às 19:19
Olá, Rita!
Entraremos em contato através do whatsapp para entender melhor a sua situação e te ajudar no que for preciso.