Sandália quebrou o salto na segunda vez que usei

Respondida
Niterói - RJ
01/10/2022 às 11:47
ID: 151094421
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma sandália, tem exatamente 8 dias na Valéria Daflon.
Ontem foi a segunda vez que usei a sandália. O salto simplesmente quebrou no meio da rua
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2025 às 11:44
Olá, Bianca!
Pedimos desculpas por não termos conseguido responder sua mensagem anteriormente. Tivemos um problema com o acesso a esta conta antiga e, infelizmente, isso nos impediu de acompanhar e retornar as mensagens registradas aqui.
Atualmente estamos com uma nova conta ativa (Daflon Store).
Nossa preocupação é com a sua sastisfação e estamos aqui para te ouvir.