Suporte ineficiente e dificuldades na devolução de equipamento

Não respondida
Salvador - BA
27/06/2025 às 07:49
ID: 220670979
Bom referente a internet não tenho do que reclamar, é muito boa, meu problema é com o suporte que não faz o mínimo e nem cumpre o seu papel ( que está no nome) toas as vezes que precisei de um suporte foi falho, mas no dia 25 foi a gota D'água então resolvi cancelar, nunca pedi uma visita, apenas informações e era um ano pra responder ou então nem respondia, mas na hora que atrasa a mensagem está garantida, todas as vezes que fiquei sem internet eles enviam um script, parece robô, só faz repetir mais do mesmo, pedi o cancelamento efetuei o pagamento e informei q deixaria o equipamento deles na loja, e pedi um comprovante assinado a bendita queria enviar pelo whatsapp eu disse que não, que se não tivesse assinado eu n iria querer, ela disse que iria mandar buscar na minha casa, expliquei meu vezes que saio cedo e volto tarde não tenho como esperar mas todos os dias passo em frente a loja, era só pedir pra o técnico deixar o documento assinado lá e eu deixava o equipamento, mas foi mais um transtorno com esses suporte de , os donos e supervisores sabem lidar com os clientes, mas esse suporte vai fazer muita gente sair, talvez eu não aca diferença nenhuma mas se continuar assim vai ver o quanto vai perder, eu estou me disponibilizando para entregar o equipamento afinal não é meu, mas também as coisas não funcionam do jeito que eles querem, o técnico vai gastar gasolina pra ir na minha casa enquanto eu não estou lá, mas não pode levar o documento na loja que também é próximo da minha casa, pelo amor de Deus, o equipamento tá aqui pra ser devolvido se vocês não quiserem pegar o problema e de vocês, não vou perder meu tempo esperando a boa vontade de enviarem um técnico, se quiser já sabem oq fazer