Palmito com gosto ruim e aparência viscosa, sem contato do fabricante na embalagem

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

08/02/2026 às 10:51

ID: 240112019

Produto está com gosto muito ruim, nunca tinha acontecido de comprar um palmito assim, a aparência embaixo parece viscosa. Não tem contato da empresa na embalagem

Compartilhe