Palmito estragado

Resolvido
Guarulhos - SP
30/05/2023 às 11:24
ID: 165552433
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um no mercado um vidro de palmito da marca de vocês dentro da validade e adivinha só? Está estragado, vocês não tem a decência de colocar um número de SAC no vidro do produto, claramente não estão nem aí para o consumidor, quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/03/2024 às 23:24
Fizeram o estorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10