Danos em rodas e mau atendimento na unidade Moema do Valetão

Não respondida
Curitiba - PR
17/09/2025 às 18:34
ID: 227184997
Olá, P E L O A M O R DE D E U S ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! , Não leve seu automóvel no Valetão, principalmente na unidade Moema. Eles colocaram as rodas pintadas na marretada. O pior é a resposta do Gerente Emerson: Não estava assim ? Além de não assumir que fizeram errado, Quis subir o tom de voz.. Deveriam chamar Valentão e não Valetão.
Turma não caia nessa armadilha....Percebam que nem respondem às críticas dos clientes, não estão nem ai para o cliente. Vão longe desse jeito. Att Julio