Meu deu um prejuízo grande

Não resolvido
Diadema - SP
23/12/2022 às 11:00
ID: 156098151
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMandei meu filho fazer o alinhamento do meu caminhão toco e o pessoal fez o alinhamento sem fazer nem um tipo de verificação das peças e por causa disso perdir meu pneu e ainda tive que gastar mais de 2 mil reais pra corrigir as peças, minha indignação é que poderia ter sido evitado se o pessoal tivesse falado que não daria alinhamento ,cheguei o meu contato ele simplesmente falou passa lá pra nois ver e mais nada ,falei pra ele paga meu prejuízo ele não me respondeu mais. Em outras palavras não leve seu caminhão nesse lugar pois não tem pessoas responsáveis la
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/08/2023 às 12:13
Péssimo , péssimo ,muito péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0