pneu estourado em 2 meses

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
26/08/2019 às 08:31
ID: 94562381
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesadquiri um pneu pela americanas e entregue pela valetao onde em 2 meses ele veio a estourar a parte interna lateral, gostaria de saber como posso acionar a garantia para efetuar a troca
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2019 às 09:47
Bom dia Vitor, qual a marca e medida do pneu que vc comprou conosco?
Réplica do consumidor
26/08/2019 às 12:52
adquiri 4 pneus pelo site da americanas *******/45/18. vendido e entregue pelo Valetao e em 3 meses tive um pneu estourado pela parte interna, uso meu carro para passeio e ainda poderia ter sofrido um acidente, gostaria de saber como aciono a garantia pois se trata de um pneu novo que teve um rasgo na lateral interna e nao tem como arrumar